Buscar

Operação em nove bairros termina com sete presos

Presos foram apresentados hoje pela Polícia Civil (Foto: )

Uma operação policial inciada pela Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (Denar), no início desta semana e que só terminou na madrugada de hoje (30), terminou com prisão de sete pessoas, apreensão de droga e veículos.

Coordenada pelo delegado Rodrigo Yassaka, a operação que tinha como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão foi realizada nos bairros Vila Nhá-Nhá, Pioneira, Mário Cobas, Zé Pereira, Tiradentes, Guanandi, Aero Rancho, Bálsamo e Tarumã.

Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de praticarem tráfico de drogas. São eles Fernanda Taques, 31 anos, com porções de maconha, uma moto e quatro munições, Augusto Cesar Romeu, 40 anos, com 1 quilo de maconha, cocaína e uma moto, Alessandro Gomes da Silva, 30 aanos, com pasta base de cocaína, materiais para preparação da droga e dois carros e Jacir Nunes da Silva, 54 anos, e que estava com cocaína, moto e cédulas de dinheiro.

Durante as buscas nas ruas, os policiais também encontraram três pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto por terem fugido do sistema penal. Foram presos Marcelo Matos de Melo, 43 anos, Aroldo Vieira Leite, 37 e Wevely Thiago dos Santos, de 20 anos.

Participaram da operação policiais do departamento especial da Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.