Buscar

Pai atropela e mata filho de um ano ao dar marcha à ré em caminhão

Ao entrar na casa o pai, perguntou sobre o filho e a esposa teria informado que a criança brincava na casa de um vizinho

(Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)

Um bebê de um ano e quatro meses morreu após ser atropelado na tarde de quinta-feira (18) por um caminhão dirigido pelo próprio pai em Corumbiara (RO), município a cerca de 860 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar informou que o homem deu partida no veículo e andou de marcha à ré, mas não viu o filho e acabou passando por cima dele acidentalmente.

De acordo com a PM, o pai chegou à residência para almoçar. Ao entrar na casa, perguntou sobre o filho e a esposa teria informado que a criança brincava na casa de um vizinho. Após almoçar, o homem entrou no caminhão, engatou ré e não viu que a criança estava embaixo. Ao descer do veículo, ele viu que havia atropelado o filho.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, soldado Leandro Araújo, contou ao G1 que o menino morreu na hora. Ao ver o corpo do filho embaixo do caminhão, a mãe correu para buscá-lo e tentar socorrer. Quando chegamos lá ela já havia colocado um lençol sobre ele, relembrou.

Os trabalhos periciais do local foram feitos pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que é responsável pelo município de Corumbiara. Segundo a polícia, o velório da criança foi realizado na sexta-feira (19) na casa da família e o enterro foi feito no final da tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.