Buscar

Passageira morre depois de marido embriagado cair com moto

Acidente ocorreu em trecho da BR-262, por volta das 21h de ontem (29)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 21h15min de ontem (29), no quilômetro 364, da BR-262, próximo da cidade de Terenos. Ela estava na garupa de motocicleta Titan, que era conduzida pelo marido Damião Cláudio dos Santos, 40, que, segundo a polícia, estava embriagado.

Conforme informações do delegado plantonista João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão a ser apurada, caiu com a moto. Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local. Enquanto Damião teve fratura de clavícula. “Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima. Contudo, inquérito foi instaurado para investigação”, pontuou a autoridade policial.

O motociclista foi submetido a teste de bafômetro que teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Ele foi levado sob escolta policial à Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, transferido para outra unidade de atendimento no começo da manhã de hoje.

Segundo o delegado, o homem responderá pelo crime de conduzir veículo embriagado e pela morte provocada no acidente.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.