Buscar

PM aborda veículo e consegue capturar drogas, simulacro e encontra menor se prostituindo

Por volta das 17h30min desta segunda-feira(28), a Guarnição da Policia Militar efetuou uma abordagem em um bar localizado na Rua Mato Grosso com a Cuiabá, e logo após a retirada da equipe de policiais os mesmo seguiram pela Rua Ponta Porã.

Ao entrarem na referida rua se depararam com uma figurinha carimbada nos meios policiais, o Senhor Paulo Henrique Lima Saravy de 35 anos dirigindo um veículo prêmio de cor vermelha de placas ADE 9858 de Itaquirai que ao perceber a viatura saiu em alta velocidade empreendendo fuga pela Rua Ponta Porã, mas após um acompanhamento tático o mesmo foi abordado na Av Antero Lemes.

Ao solicitar a documentação o Sr Paulo informou aos Policiais que sua CNH estava vencida, por isso a fuga,  mas ao efetuar uma revista no automóvel foi localizado um simulacro, um facão de aproximadamente 44cm de lâmina e um cigarro de maconha.

Os Policiais foram informados que na residência de Paulo, poderia existir mais entorpecente foi quando a guarnição deslocou até a Rua Afonso Pena no bairro São Bento, e lá de depararam com a menor  M.M.S de 17 anos onde a mesma havia alugado um quarto para fazer programa e o responsável pela menor o seu padrasto encontrava-se no local, sendo o Senhor Elson Casemiro de 48 anos de idade.

Dentro da residência de Paulo no interior do quarto em uma cômoda foi encontrada, uma trouxinha de pasta base, e aproximadamente 310 gramas de maconha e mais um computador notebook.

Veja o histórico criminal dos acusados:

Paulo Henrique Saravy, somente na cidade de Miranda este elemento tem várias passagens por furto, disparos de arma de fogo, portar drogas, furto da forma tendada, perturbação da tranquilidade e tráfico de drogas, e no ano de 2014 já morando em Sidrolândia o mesmo tem passagem por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e direção perigosa.

Vanessa Santos Coutinho de 23 anos, iniciou com o crime no ano de 2007 quando ainda era menor de idade com um furto, em seguida porte ilegal de arma de fogo, roubo a mão armada, incêndio da forma tentada e o mais grave um homicídio doloso na forma tentada.

Menor M.M.S que fazia programa sexual na residência de Paulo tem passagem por furto, desacato, direção perigosa e servir bebida alcoólica a menores.

Todos foram encaminhados para a DEPOL de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.