Buscar

POLICIA: Agência Banco do Brasil de Sidrolândia é invadida por marginais na madrugada de hoje após sequestrarem um jovem de 16 anos quando chegava em sua residência

Por volta das 02h:30min deste domingo(20), o jovem de 16 anos F.R.R chegava em sua residência de bicicleta na Rua Tomas Cáceres no Bairro São Bento quando foi surpreendido por um elemento estranho obrigando a pegar as chaves do carro do seu pai, caso contrário iria morrer.

Após acatar a ordem do  marginal, o mesmo foi obrigado a entrar dentro do veículo de seu pai um Gol de cor cinza de placas HRY 9233 e de imediato outro marginal também chegou e ordenou que ele ficasse de cabeça baixa e não olhasse para eles dando-lhe coronhada na cabeça.

Em dado momento a dupla de marginais com o garoto foi até um local da rodovia e reforçou com mais criminosos, foi quando foram até a Agencia 1147-9  do Banco do Brasil de Sidrolândia e abordaram outro veículo que passava na frente um Renaut Clio de placas NRL 4743 e renderam seu condutor o Sr Luiz Henrique Silva de Souza de 18 anos que trabalha como segurança na Comercial Hernandes.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Após os indivíduos arrebentarem a porta da frente da Agencia colocaram um explosivo no caixa eletrônico, mas apenas a “espoleta” detonou o que fez os marginais empreenderem fuga no Renaut Clio.

Aproximadamente 10 policiais estão em rondas nas estradas vicinais e rodovias que ligam a Sidrolândia, mas ate o momento ninguém foi preso.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.