Buscar

Policia Militar aperta fiscalização em frente às escolas de Sidrolândia

A Policia Militar de Sidrolândia tem uma difícil tarefa desde o inicio das aulas, que é de dar segurança aos alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno tanto no trânsito quando na entrada e na saída das instituições de ensino, pois segundo denúncias menores que não frequentam as aulas ficam em frente às instituições de ensino para arrumar confusão ou ate mesmo para venda de entorpecentes.

As viaturas motos não se sabem ao certo como estão de mecânica ou se é a falta de policial com especialização no trânsito, apenas os Diretores alegam que as mesmas não são mais vistas aos arredores das escolas fazendo a devida prevenção.

Mas mesmo passando por uma dificuldade de pessoal e viaturas, o mérito tem que ser dado aos 

Policiais Militares, pois um dos Diretores neste início de semana ao perceber uma aglomeração em frente ao colégio acionou a PM que conseguiu eliminar quase que por completo estas ocorrências que perturbam os pais de alunos.

Em conversa com a Inspetora de uma das escolas, a mesma informou que é muito constante a presença de menores em frente ao colégio, principalmente no período matutino no momento da saída, mas que sempre que precisou da Policia Miliar foi atendida.

Na troca de comando da Policia Militar de Sidrolândia, o novo comandante Tem Matheus Mychell Custodio Taniguchi, informou ao SidrolandiaNews que novos policiais estão saindo da academia e em breve estarão ocupando os cargos disponíveis no estado, e com certeza Sidrolândia ganhará mais policiais no 2º Pelotão da Policia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.