Buscar

Policia Militar apreende menina de 15 anos por tráfico de drogas no Bairro São Bento

A Guarnição da Policia Militar em rondas  entre os Bairros Jardim Paraíso e Vila Cohab, mais precisamente na Praça Triângulo, por volta da 01h00min de hoje  obteve sucesso em tirar das ruas uma jovem de apenas 15 anos de idade, que efetuava vendas de entorpecentes naquele local.

A menor identificada como M.F.T de 15 anos de idade estava pela Praça Triângulo e ao avistar a Guarnição da Policia Militar, rapidamente escondeu um embrulho no bolso que foi percebido pelos policiais.

Em sua página pessoal, a menor postou uma foto ao lado de um amigo fumando um "baseado" (Foto: Facebook)

Policiais abordaram a jovem e foi encontrado a substancia aparentemente ser pasta base de cocaína, perguntado se a mesma era usuária ele disse que apenas “vende”. 

Os policiais militares perguntaram a origem da droga, mas a menor mostrando estar muito orientada pelos traficantes, novamente informou que apenas  “vende” a droga.

Esta menor já é conhecida pela policia, em setembro de 2013 sacou de um canivete para ferir uma colega de sala na escola, e no mês de julho de 2014 foi apreendida com uma arma branca em companhia de mais duas amigas.

A adolescente infratora foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.