Buscar

Policia Militar de Sidrolândia captura veículos carregados com contrabando de Pneus

Ao todo foram apreendidos 52 pneus, que segundo os autores seriam vendidos em Campo Grande

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Nesta tarde de terça feira(04) após a DOF Departamento de Operações de Fronteira monitorar 4 veículos e que estariam vindos sentido Maracaju/Sidrolândia e repassar para o Pelotão da Policia Militar de Sidrolândia, o mesmo repassou para as viaturas, sendo que uma se colocou na altura do Auto Posto Martinelli (Taurus) saída para Maracaju, momento em que visualizou um veículo com as características, sendo  um Monza de placas HRD 9140, que ao visualizar a viatura o condutor efetuou manobra e voltou sentido Maracaju. De imediato a viatura efetuou acompanhamento tático e ao ser abordado, o condutor de 38 anos disse que apenas retornou para dar apoio a um colega, mas no interior do Monza existia 12 pneus.

Em dado momento a viatura se deparou com o outro veículo também com as caraterísticas repassadas, um veículo pálio branco de placas OON 9974, conduzido por um homem de 31 anos, ficando constatado que estavam juntos, polis neste existia 24 pneus.

Ainda quando os PMs vistoriavam o segundo veículo, passou o terceiro carro, um outro Palio de cor branca de placas HSJ 3266, que ao entrar na cidade, já existia outra viatura da PM aguardando para aborda-lo, constatando que neste veículo conduzido por outro homem de 31 anos existia 16 pneus.

neste veículo havia 16 pneus.

Todos os 52 pneus possuem marca LINGLONG e CONSTANCY. Os ocupantes afirmam que adquiriram os produtos no Paraguai e que levariam para Campo Grande para comercializarem.

Os autores e toda a mercadoria (52 pneus) foram apreendidos e entregues juntamente com os veículos na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

(Foto: Jose Pereira / Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.