Buscar

Policia Militar  de Sidrolândia prende homem com 22 notas falsas na cueca na Feira Municipal e impede que mais de 5 mil reais sejam derramados no comércio local

Homem já havia dado o Golpe em sete comércios no Distrito do quebra Coco

Delegado Titular do Município de Sidrolândia Dr. Enilson Zalla explica a importância das vítimas irem a delegacia registrar queixa para que o crime não fique impune (Foto: Jose Pereira)

A Policia Militar de Sidrolândia tirou de circulação um homem que fez sete vítimas no Distrito do Quebra Coco e estava pronto a soltar mais de 5 mil em notas falsas na Feira Municipal de Sidrolândia.

Na noite deste sábado(13), por volta das 21h40min a Policia Militar recebeu uma denúncia que um homem estava efetuando pagamentos na feira municipal com notas falsas de 20 reais. Com as características do elemento, os Policiais Militares identificaram o Senhor Hélio de Souza Barros de 25 anos de idade, que no momento da abordagem negou que estava praticando o crime mesmo sendo apontado pelas vítimas, posteriormente após uma revista os Policiais encontraram  22 notas falsas dentro de sua cueca
Uma moto BIZ de cor verde foi apreendida, pois com ela o autor teria ido juntamente com uma mulher loira e magra ao Distrito do Quebra Coco para efetuar o delito. (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Hélio estava na companhia de sua ex amasia que disse não saber  que o comparsa estaria fazendo este tipo de crime e autorizou a outra Guarnição da Policia Militar ir ate a sua residência verificar se existiam mais cédulas falsas.

Na residência  dentro do guarda roupa que fica separada dos pertences da ex amasia, Policiais encontraram 174 cédulas de 20 reais e 22 cédulas de 50 reais.

A foto do Sr Hélio foi encaminhada para as vítimas do Distrito do Quebra Coco, que prontamente o reconheceram que era ele o autor do derramamento de dinheiro falso  no comércio local.

Policia Militar encaminhou o acusado para a Delegacia de Policia Civil  para que sejam tomados os devidos procedimentos cabíveis.

No total mais de 5 mil seriam derramados no comércio local, o que foi impedido pela Policia Militar (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.