Buscar

Policia Militar recaptura dois dos três detentos que fugiram da cadeia pública de Sidrolândia

Os dois elementos Luiz Antonio Zanon dos Santos e João Bruno Rocha Santana estavam dentro do banheiro da casa de Karoline A Mendes, namorada de João (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

No início da madrugada de da última quinta-feira(22), três detentos serraram as grades de duas celas e a tela de proteção onde ficam para tomarem banho de sol, e na noite de sexta-feira(23) a Policia Militar recapturou dois dos três foragidos.

Os PMs SGT Andrade, CB Vidal, CB Edvaldo e SD Renan se empenharam após a Policia Militar receber uma denúncia que dois dos três elementos foragidos estariam em uma residência na Rua Generosa Ponce no Bairro São Bento.

Foram recapturados Luiz Antonio Zanon dos Santos de  21 anos, que tem passagem por roubo a mão armada e ameaça e João Bruno Rocha Santana de 19 anos que tem passagem ainda quando menor por lesão corporal e tráfico de drogas agora na maioridade.

A namorada de João Bruno, a Senhora  Karoline Alves Mendes de 19 anos também foi detida e vai responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que os mesmo estavam escondidos dentro de sua residência.

Outro elemento que também se evadiu no dia 22 e continua foragido é Wesley de Oliveira da Silva, de 20 anos que foi preso por cometer  inúmeras vezes agressões a sua ex companheira.

Por volta das 22h30min  três viaturas escoltaram 10 detentos que foram transferidos para Campo Grande, sendo eles, Carlos Augusto Valdez, Osmar Pereira Mariano, Lucas Domingues Mendonça, Nelson Gimenez Wider, Arnaldo Vicente Arguelho, Maikon Marcon Orico, Evandro Medeiros Souza e Aline da Silva Veloso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.