Buscar

Prefeitura convida população para audiência pública de balanço do 3º quadrimestre de 2015

O evento traz apresentação de relatórios de cada secretaria pelo próprio secretário municipal que estará relatando as ações de sua pasta ao longo do exercício.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças está convidado autoridades e a população sidrolandense para a Audiência Publica que vai prestar contas do 3º Quadrimestre do ano de 2015. 

O Departamento de Contabilidade informou que a Audiência Publica acontecerá no dia 24 de fevereiro as 17 horas no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia.

A contabilista Vanilda Borges Viganó, informou que o evento vai trazer algumas alterações em relação as duas ultimas Audiências, uma delas será a apresentação de relatórios de cada secretaria pelo próprio secretário municipal que estará relatando as ações de sua pasta ao longo do exercício. Segundo a Controladora Geral do Município, Ângela Tatiana de Oliveira a presença dos secretários é de grande importância já que o evento vai apresentar e discutir os valores que foram arrecadados e executados no ultimo exercício de 2015.

O Secretário Municipal de Finanças Raul Savaris acredita que a Audiência Publica de apresentação do 3º Quadrimestre  do ano de 2015 receberá um grande publico entre autoridades como vereadores, prefeito, lideranças políticas, empresários, sindicatos, associações e lideranças comunitárias para acompanharem a apresentação do balanço de valores arrecadados e executados pela Administração Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.