Buscar

Prefeitura deposita nesta sexta-feira pagamento de servidores com vencimentos acima de 4 mil

(Foto: Sidrolandianews)

O Secretário de Finanças Raul Savaris anunciou no inicio da tarde desta quinta feira dia 8 de outubro que o prefeito Ari Basso autorizou o deposito dos vencimentos dos servidores públicos da prefeitura que recebem acima de R$ 4.000,00. Os salários serão depositados na noite desta sexta feira (9) com o dinheiro a disposição do trabalhador na manhã de sábado (10).

Segundo o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, a Administração Municipal chegou a anunciar que no parcelamento dos vencimentos dos servidores essa categoria receberia somente no dia 14, só que todo o dinheiro que entrou nos cofres do município nos últimos três dias foi todo direcionado para o cumprimento da folha de pagamento que será paga nesta sexta feira.

Na ultima quarta feira, (7), cerca de 96% dos servidores receberam seus salários, esse grupo se encontra na faixa abaixo de RS 4 mil, e foram pagos dentro do 5º dia útil do mês conforme determina a Lei, os servidores acima desse valor representa 4% do quadro geral de trabalhadores da Prefeitura Municipal, onde se encontra médicos, secretários municipais, prefeito, vice prefeito, dentistas, diretores e coordenadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.