Buscar

Prefeitura e Governo do Estado entregam Retro Encanteiradeira no Capão Bonito II

(Foto: Jean Carlo)

Em solenidade realizada na tarde dessa quarta feira (17) no lote 39 do Assentamento Capão Bonito II foi entregue aos produtores do Hortaliças uma maquina Rotativa, também conhecida como Retro encanteiradeira.

O evento trouxe a Sidrolândia a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social Tânia Mara Garib e a ex Secretária de estado de Produção, hoje Deputada Federal Eleita Tereza Cristina. 

Participaram do ato de entrega do equipamento além do prefeito Ari Basso, o vereador Ilson Peres Presidente da Câmara Municipal, Vereador Edno Ribas autor da indicação que resultou na vinda da maquina rotativa, o ex vereador Chester, os secretários Cesar Queiroz do Desenvolvimento Rural e Joana Michalski da Assistência Social.

A indicação do vereador Edno Ribas (PDT), partiu de uma reunião onde participaram 11 produtores de hortaliça que relataram as dificuldades enfrentadas na hora de preparar os canteiros para o plantio que é feito em grande escala. O vereador, juntamente com o então vereador na época Cheste, e o presidente da Câmara Ilson Peres se reuniram com a até então Secretária de Produção Tereza Cristina que se comprometeu em atender o pedido. Em virtude do seu afastamento para disputar as eleições para deputada Federal ela passou o compromisso para a Secretária Tânia Garib e o Governador André Puccineli que autorizou a compra do equipamento que foi entregue na tarde de ontem para o presidente Jô da Associação Amigos do Geraldo Garcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.