Buscar

Prefeitura Municipal prepara nesta quinta-feira cerimonial de abertura da semana da pátria 

(Foto: Cezar Dias)

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de educação realizaram na manhã desta quinta feira, 1º de Setembro a Abertura Oficial da Semana da Pátria. O evento está previsto para iniciar as 08h00 em frente ao Paço Municipal.

O ponto alto da solenidade será a Cerimônia de troca das Bandeiras hasteadas nos mastros em frente a Prefeitura Municipal.  Esse ano a responsabilidade pelo ritual da troca dos Pavilhões ficará por conta do Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia. 

Segundo informou o Cerimonial da Prefeitura Municipal, participarão deste evento cívico os alunos das Escolas do Município, da rede estadual,  rede particular de ensino e ainda as  bandas de percussão das escolas e a Banda Municipal. 

A secretaria de educação inicia os Desfiles alusivo ao 7 de setembro na Zona Rural na próximo sexta feira (2), as 08h00 pela Escola Darcy Ribeiro no Capão Bonito I, no sábado (3) será a vez da Aldeia Córrego do Meio e segunda feira (5) no Distrito do Quebra Coco na Avenida Mato Grosso do Sul.

A Semana da Pátria vai até o dia 7 de setembro com o grande desfile com todas as escolas e entidades da Zona urbana na Rua São Paulo.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.