Buscar

Prefeitura Municipal realiza 1º Fest Show do trabalhador com a presença de Marcelo Loureiro

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia por intermédio da Fundação Municipal de Cultura realiza no dia 1º de maio o 1º Fest Show do Trabalhador, em comemoração ao dia do trabalhador. 

O município pretende com esta ação contemplar a todos nesta data que é muito importante para os trabalhadores da cidade. No evento se apresentam o prata da casa Ademar Espindola e Banda, e terá como atração principal o violeiro Marcelo Loureiro, um dos melhores violeiros do Brasil, conhecido nacional e internacionalmente. 

O Presidente da Fundação de Cultura, Adilson Brito destaca a grandeza do evento com a presença do violeiro Marcelo Loureiro, “Será um evento onde os cidadãos de Sidrolândia terão o privilégio de ouvir boa música regional e festejar o 1º de maio”, enfatiza. 

Adilson afirma ainda que este evento faz parte da programação cultural que a Prefeitura Municipal de Sidrolândia vai realizar durante o ano de 2014. 

O evento acontecerá a partir das 19h no Ginásio Brizolão, e conta com apoio do Governo do Estado do MS, por intermédio da Fundação de Cultura de MS. 

Mais informações pelo fone: (67) 3272-7478

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.