Buscar

Prefeitura prepara o cemitério municipal para as homenagens no dia de finados

(Foto: Cezar Dias)

O Prefeito Ari Basso e o secretário de governo Ilson Peres, visitaram o Cemitério Municipal São Sebastião na tarde desta quinta feira, (8). A secretaria de Infraestrutura vem trabalhando nos últimos 30 dias com equipes de pedreiros e operadores de maquinas no interior do Campo Santo atendendo um pedido do Prefeito Ari, para que todos aqueles Túmulos e Jazigos que foram abandonados pelos entes queridos e que se encontram em ruínas sejam recuperados e pintados.

Outro serviço também exigido pelo chefe do executivo, foi a colocação de pedra brita em todo o Cemitério, entre os túmulos e jazigos onde nos dias de chuvas as famílias ficam impossibilitadas de visitar o Cemitério em virtude do barro. Nesta quinta feira começou também o trabalho de poda de arvores e retiradas de galhos secos que podem colocar em risco os frequentadores do local.

De acordo com o secretário Antonio Galdino, os trabalhos de revitalização do Cemitério Municipal devem serem concluídos até o final deste mês, o que vai deixar o Cemitério preparado para receber as famílias que irão homenagear seus entes queridos no dia 2 de novembro,  Dia de Finados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.