Buscar

Preparação para Encontro Estadual dos Grupos de Apoio à Adoção é realizada no Fórum

Realizado na no fórum de Sidrolândia, a primeira reunião preparatória 

Aconteceu na tarde de quarta-feira (03), no fórum de Sidrolândia, a primeira reunião preparatória para a realização do Encontro Estadual dos Grupos de Apoio à Adoção, que neste ano será realizado em  nossa cidade.

Participaram desta reunião o Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, a coordenadora e integrantes do Grupo de Apoio à Adoção de Sidrolândia, a equipe técnica do fórum local, representantes da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de MS e representantes do Grupo de Apoio à Adoção da cidade de Coxim.

Sediar o evento é o resultado das ações desenvolvidas ao longos dos anos, especialmente após a realização do  Encontro da Adoção que aconteceu em nossa cidade, no mês em outubro de 2014.

Na reunião, entre outras questões, foi definida a data do Encontro, cujo período será prontamente divulgado junto aos meios de comunicação. No mais, o convite para acolher os Grupos de Apoio à Adoção existentes em nosso Estado, deixa a comarca de Sidrolândia honrada e em festa, contando com a adesão e a participação de toda comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.