Buscar

PRF de Sidrolândia apreende 3 armas de posse de suspeitos de praticarem furto de gado

Na madrugada de Domingo(20) por volta das 01:30 da madrugada, Policiais Rodoviários Federais receberam a informação que uma caminhonete cabine dupla de cor vermelha, estava envolvida com suspeita em furto de gado na região de Sidrolândia.

Próximo ao KM 397 da BR 060, Policiais Rodoviários  visualizaram a caminhonete  F 1000 de placas JCZ 7567 que tinha como condutor Adoventino Barbosa da Silva e os passageiros Claudinei Leite e Saulo de Freitas.

Em revista de rotina, foram encontradas 3 armas de fogo, sendo duas espingardas uma de calibre 22 , capacidade 15 cartuchos e a outra calibre 28 modelo 657, além de um revolver calibre Taurus calibre 38 capacidade seis tiros municiado com seis projétil, mais ainda uma quantia em dinheiro R$ 3.170,00.

Apesar das armas em poder do trio, não foi confirmado que eram eles os envolvidos no furto de gado, e deverão responder apenas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Duas espingardas uma de calibre 22 , capacidade 15 cartuchos e a outra calibre 28 modelo 657, além de um revolver calibre Taurus calibre 38 (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.