Buscar

Programa Senai Carne Vermelha atende mais de 30 empresas em MS

O Programa tem foco na valorização do produto e aperfeiçoamento profissional

32 empresas de Mato Grosso do Sul participaram da capacitação do Programa Senai Carne Vermelha, que visa a valorização do produto além do aperfeiçoamento profissional de quem atua no setor.

As cidades de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Sidrolândia e Naviraí já aderiram ao Programa, que oferece assessoria de serviços técnicos e tecnológicos, palestras de sensibilização do consumidor final e cursos de qualificação profissional.

consumidor final e cursos de qualificação profissional.

Segundo a assessora de atendimento empresarial do Senai, Laura Castro Carriello Rosa, foram 768 horas em consultoria e 20 palestras que juntas reuniram 364 participantes. 

Sobre o Programa

o Programa possui uma equipe técnica do Senai, fomentando a higiene, qualidade, segurança e satisfação dos consumidores do produto. Além disso, são oferecidos serviços de orientação e assessoria técnica voltados à formação de consultores de carne, com foco no negócio, na padronização do processo, na melhoria da forma de apresentação e garantia de qualidade e segurança da carne ofertada no mercado estadual.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9077.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.