Buscar

Quase cem famílias convivem com lixão a céu aberto na Agrovila do PA Capão Bonito 1

Mais uma vez demostrando reconhecimento de um trabalho efetuado com seriedade, responsabilidade e transparência a Redação do Site Sidrolandia News, foi procurada por moradores da Agrovila localizada no PA Capão Bonito 1 para registrarem uma denúncia.

Segundo os moradores que procuraram a redação do site, como no município, lá a dengue esta atacando sem piedade, e um fato gravíssimo ocorre naquela agrovila, que aproximadamente 100 famílias convivem com um lixão a céu aberto, e ainda pior, próximo a algumas residências.

Ainda segundo relato dos denunciantes, o Vereador Vadinho, que é assentado, foi avisado do problema do lixo na agrovila, mas até o presente momento nem indicação na Câmara  Municipal foi proposta para resolver o problema.

A redação entrou em contato com o Vereador Vadinho, o mesmo disse que “Eu tinha sim conhecimento deste lixo na agrovila, porque eu mesmo o retirei por conta própria, mas nunca fui procurado por ninguém para tentar resolver”.

Ainda segundo o vereador, o mesmo estará na próxima sessão da câmara (segunda-feira), fazendo a indicação e falando no grande expediente,  para que o poder executivo tome providências junto aquelas quase cem famílias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.