Buscar

Quatro amigos morrem em batida entre carro e micro-ônibus em SC

Vítimas fatais estavam em automóvel; três delas morreram no local.Polícia estuda envolvimento de um terceiro veículo no acidente.

(Foto: Montagem/Facebook)
(Foto: PRF SC/Divulgação)
Motorista do Clio foi encontrado gravemente ferido próximo ao acidente (Foto: )

Uma colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus resultou na morte de quatro amigos em Joaçaba, no Oeste catarinense, na noite de quinta-feira (20). O carro vinha de Irani, também no Oeste, e se chocou com o outro veículo, vindo de Florianópolis. A polícia estuda o envolvimento de um terceiro veículo, cujo condutor foi encontrado gravemente ferido próximo ao acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 22h30 no km 196 da BR-282. O Fusion estava no sentido Leste da rodovia com quatro ocupantes quando colidiu de frente com o micro-ônibus. Os passageiros do automóvel, Tadeu Loraschi, de 23 anos, Cristiano Monteiro, de 27 anos, e Marlon Kuchenbecker, de 26 anos, morreram no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Joaçaba, as três vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista do Fusion, Marcos Farinella, de 29 anos, ficou gravemente ferido no acidente. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade.

Outros veículosNo micro-ônibus, o condutor, de 30 anos, não se feriu. Ele afirmou à PRF que o veículo havia sido fretado por alunos da Universidade de Chapecó e saiu de Florianópolis em direção a Xanxerê, no Oeste. Segundo a polícia, quatro passageiros ficaram levemente feridos e foram levados ao Hospital Santa Terezinha e, posteriormente, à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Joaçaba.

A polícia estuda o envolvimento de um automóvel Clio no acidente. O motorista, um homem de 27 anos, foi encontrado gravemente ferido dentro do carro próximo ao local da batida. Segundo os bombeiros, ele estava com traumatismo craniano. A vítima foi levada também para o Hospital Santa Terezinha. A unidade informou que, até 7h45 desta sexta (21), ela continuava no hospital, em observação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.