Buscar

Resultado do Torneio Brasileiro de Karatê estilo Wado-Ryu em são Paulo

(Foto: Divulgação)

Foi realizado no domingo dia 25 de Setembro na cidade de São Paulo o Torneio Brasileiro de karatêEstilo Wadô-Ryu comemorativo dos 60 anos da vinda do mestre Koji Takamatsu ao Brasil.

A Competição ocorreu no ginásio de esporte do clube Esperia em São Paulo e esteve tomado por grande número de pessoas e atletas envolvidos diretamente com a competição. O torneio contou ainda com a presença do presidente da federação Paulista de karatê entre outras autoridades que prestaram as homenagens ao mestre Takamatsu.

De Sidrolândia participaram da competição 28 atletas das equipes: ACADEMIA BUDÔ, PROJETO FORMANDO VENCEDORES e PROJETO FUTUROS CAMPEÕES SEARA/ARCS, onde mais uma vez puderam mostrar sua força e técnica, classificando a Cidade em sexto lugar Geral da competição que teve a presença de cerca de 400 atletas de mais de 40 cidades do Brasil.

Lembrando que as comemorações dos 60 anos da Wado-Ryu no Brasil tiveram inicio aqui em Sidrolândia no mês de fevereiro quando da realização do Gashuku Nacional em Sidrolândia, o evento foi um sucesso e nos impulsionou ao cenário nacional da organização.

Os atletas Conquistaram

04 Campeões, 04 Vice-Campeões, 07 Terceiros Lugares (Total 15 Medalhas).

Mais 03Quarto Lugar, 07 Quinto Lugar e 01 Sexto Lugar.

CAMPEÕES:Rikelen Pereira, Heloise Masacote, Henrique A. Masacote e  Nithielly Andrade Weigner.

VICE-CAMPEÕESAdilee Alves Flor,Anderson N Soares, Marcos Coltro Junior e  Clisman Januário.

TERCEIRO LUGAR: João Vitor Dourado,Gabrielly S. Belo, Maira Nunes Vilalba, Felipe Arguelho dos Santos, Isabela Barboza da Silva, Felipe Gomes Rodrigues e Jessica Lima. .

QUARTO LUGAR: Lucas Faustino Ribeiro,  Nithielly A. Weigner e Wendell  Luís de Araújo Vieira.

QUINTO LUGAR:

Milleny Piran dos Santos, Lucas Faustino Ribeiro, Jharald Maciel Alves, Luiz Ricardo Corales,  Flavio Jara Garcia, Marcos Coltro Junior e Nathaly Alves de Araújo.

SEXTO LUGAR: Kaio Milton Procópio

A Academia Budô, através dos Professores, Sensei Vilson Rios e Anderson Nascimento Soares, estão muito Felizes pelas conquistas e Parabenizam a todos os atletas que se destacaram na competição, agradecem as pessoas e Empresas que apoiam e incentivam o Karatê de Sidrolândia, as empresas Financial Administradora de Imóveis,Cledio Santiani, Marcos Estofados e outras e os pais de alunos. Queremos agradecer a Deus por nós permitir estas conquistas e de coração todas as pessoas, empresas, familiares e amigos que nos apoiaram nesta competição.

Gupo de Atletas que representou Sidrolândia:

Rikelen Pereira, Heloise Masacote, Adylee Alves Flor, Lucas Faustino Ribeiro, Milleny Piran dos Santos, Nithielly Aline A. Weigner, Joao Vitor Dourado, Jharald Maciel Alves, Henrique de Carvalho Masacote, Gabrielly Santos Belo, Maira Nunes Vilalba e Anderson do Nascimento Soares. 

Nathaly Alves, Thais Yoko Arakaki, Akemi Arakaki, Thalison Lima Martinez, Felipe Arguelho dos Santos, Marcos Coltro Junior, Erick Barboza da Silva, Isabela Barboza da Silva, Kaio Milton Procópio, Wendell Luis Araújo, Felipe G. Rodrigues, Luís Ricardo Corales, Deyvid Salvione Paim, Clisman Januário, Flavio Jara Garcia, Jessica Lima Costa,

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.