Buscar

Secretaria de Assistência Social leva crianças de programas sociais para cinema na Capital

(Foto: SAS)
(Foto: SAS)

Um comboio de sete ônibus deixou Sidrolândia por volta das 7h20min desta sexta feira (9) levando aproximadamente 350 crianças que participam dos Programas de Fortalecimento de Vínculos coordenados pela Secretária Municipal de Assistência Social.

As crianças e adolescentes assistiram uma Sessão Especial de Cinema no Cine Cinepoles do Shopping Norte Sul, na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Segundo a secretária Joana Michalski, essa foi a forma encontrada pela Prefeitura Municipal e pela assistência de presentear essas crianças pelo seu dia que será comemorado na próxima segunda feira dia 12.

Foram levados para o Cinepoles, crianças da Aldeia Córrego do Meio, Capão Bonito II, Quebra Coco, Área Urbana e apascentar. O retorno está previsto por voltas das 12h00, e as crianças serão recepcionados com um delicioso almoço que será servido na sede do Cras São Bento, antigo Peti, logo após o almoço será servido uma rodada de sorvetes do Chiquinho sorvetes.

A Primeira Dama Marlene Basso está em um dos ônibus com as crianças, já que ela acompanhou a garotada e assistiu junto com eles o Filme Minions um desenho que vem fazendo muito sucesso no mundo inteiro. Durante o Filme nossas crianças receberam guaraná e pipocas, logo após o filme foi servido lanches oferecidos na parceria com Burguer Kings, Cinepoles e Prefeitura Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.