Buscar

Secretaria de Esportes e Sub Prefeitura realizam ação de revitalização de complexo esportivo do Quebra Coco

(Foto: Cezar Dias)

O Prefeito Ari Basso autorizou a Secretária Municipal de Juventude Esporte e Lazer em parceria com a Sub Prefeitura do Distrito do Quebra Coco, realizar a revitalização do Complexo esportivo onde esta localizada o Ginásio de esportes, o campo de Futebol e os Campos de Futebol Suíço. A revitalização contou com o apoio de tratores que cortaram a grama da Avenida que localizada na duplicação da MS 162 e toda a extensão da Avenida Mato Grosso do Sul.

O secretário de esporte Gilmar Rodrigues comandou todas as ações junto com o subprefeito Reinalvo Cardoso. A Secretaria de esportes trocou as traves dos campos de futebol e da quadra poliesportiva do ginásio, foram trocadas lâmpadas queimadas em todas as ruas do Distrito e também foi recuperado a tela do alambrado de proteção no interior do Ginásio de Esportes.

Na segunda feira (1) o secretário Gilmar esteve no Distrito e realizou a entrega de materiais esportivos para as duas escolinhas de futebol e de futsal comandadas pelo Josivaldo, Francisca Aparecida e Edmar Ferreira. Os kits entregues eram compostos por bolas de futebol, futsal, vôlei, redes e jogos de coletes.

A operação que começou na segunda feira e continuou nesta quarta (3) foi definido em uma reunião do Prefeito Ari Basso e vereadores com a comunidade do Quebra Coco no dia 20 de dezembro. A reunião aconteceu no salão Paroquial e ali o Prefeito Ari prometeu que no inicio deste ano estaria realizando muitas ações em beneficio da comunidade. Os vereadores Edno Ribas e Ilson Peres estiveram acompanhando o secretário Gilmar e o subprefeito Reinalvo durante o inicio dos trabalhos na manhã de hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.