Buscar

Secretaria de Saúde realiza programa de saúde Sidrolândia Gerando Sorrisos 

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Especialidades Odontológica iniciou na manhã de quarta feira (22), o Programa Intensivo de Saúde Bucal “Sidrolândia Gerando Sorrisos”.

Segundo a Coordenadora do Programa, Joandra Marks esta é uma estratégia diferenciada de trabalho que será desenvolvida pelo C.E.O e vai de junho até o dia 11 de agosto, com previsão de atender aproximadamente 680 pessoas, com 200 cirurgias odontológicas de extração de dentes, 280 procedimentos de limpeza, que será realizada em quatro sábados (09, 16, 23 e 30 de julho) e 200 tratamento de endodontia (canal), entre os dias 1 e 11 de agosto.

O objetivo do projeto é sanar as filas de espera dando maior agilidade aos atendimentos. Durante o tempo destinado ao Programa estarão acontecendo atividades educativas e Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal. A secretária municipal de saúde, Leila Couto informou que o Programa Intensivo de Saúde Bucal será estendido também para a zona rural onde estará atendendo os Assentamentos Eldorado e Capão Bonito II. Mais informações sobre os atendimentos poderão ser obtidas no Centro de Especialidades Odontológica na Rua Sergipe, Nº 555 no Centro.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.