Buscar

Secretária e Procuradora falam sobre as falsificações de Atestados Médicos - LEIAM 

Nada de novo foi apresentado, apenas a confirmação que foram tomas as medidas de apuração

"Instalamos um procedimentos Administrativo" (Foto: Jose Pereira)

Nesta manhã de quinta-feira(30) a Assessoria Jurídica da Prefeitura fez uma reunião com a imprensa local para falar sobre o escândalo envolvendo atestados médicos falsos apresentados em empresas da cidade.

Blindada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Secretaria de Saúde Leila Couto apenas confirmou os fatos, tanto ela como a Procuradoria Jurídica do Executivo,  nada de novo foi apresentado a imprensa que fez todo o processo investigatório do derrame de documentos falsos.

A pedido do Prefeito Ari Basso, a procuradoria jurídica do executivo disse que esta apenas investigando a forma que os atestados foram recebidos e adquiridos,  bem como sobre o carimbo dos médicos, “Instalamos um procedimentos Administrativo”, disse a Advogada da Prefeitura.

Vale ressaltar que em Sidrolândia existe locais que confeccionam carimbos sem a devida autorização por escrito, basta um simples telefonema.

A Secretaria Leila Couto, acredita na honestidade de todos os funcionários da Saúde, e disse que  “Não tenho medo do resultado da investigação, pois se acaso algum funcionário sob meu comando estiver envolvido os devidos procedimentos de exoneração e repasses para a policia para elaborar o procedimento criminal será efetuado”

Usando do bom senso que lhe é peculiar, a Secretaria Leila terminou sua fala dizendo que “Não serei desonesta e antiética de citar nomes e nem suspeitos se caso eu soubesse, vamos aguardar todo o tramite investigatório para não cometer injustiças”.

Segundo a Procuradoria Jurídica falta pouco para o término do procedimento administrativo, já que um telefone usado por funcionários esta na investigação da ligação com uma das pessoas envolvida no “benefício” de adquirir os falsos atestados.

“Não serei desonesta e antiética de citar nomes " (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.