Buscar

Sessão itinerante da Câmara Municipal reúne mais de 100 pessoas no assentamento Eldorado

A Câmara Municipal de Sidrolândia presidida pelo vereador Davi Moura de Olindo, realizou na noite da ultima sexta-feira, no assentamento Eldorado mais uma sessão itinerante, que teve a participação de mais de 100 pessoas.

A sessão itinerante é uma oportunidade oferecida à população, estarem fazendo reivindicações para os vereadores, sendo que muitos residente na zona rural não vão à sede da câmara municipal muitas vezes dificultado pelo distancia.

As principais reivindicações apresentadas pelos moradores do assentamento Edorado, girara, entorno do abastecimento de água, acesso à saúde, segurança pública e lazer, segundo uma professora que fez o uso da palavra, são mais de 1500 jovens e adolescentes que não tem uma opção de lazer nos finais de semana no assentamento.

Ela solicitou dos vereadores para que interceda junto aos órgãos competentes, para que seja construídos, campos de futebol com luminárias, quadras de esportes, academias ao céu aberto e praças de esportes para os jovens saírem da ociosidade.

O Presidente Davi Olindo, se comprometeu em buscar junto ao líder da Presidenta Dilma no Senado Federal, Senador Delcidio do Amaral o programa mais medico para assentamento Eldorado, participaram da sessão os vereadores Waldemar Acosta, Cledinaldo Cotocio e Pastor Moacir.

(Foto: Rafael Brites / Sidronews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.