Buscar

Sexta-feira amanhece com temperatura amena e previsão é de chuva

A sexta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande e previsão é de chuva forte para hoje. A Defesa Civil emitiu alerta de chuva intensa acompanhada de tempestade, raios e vendaval. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda conforme os meteorologistas, o tempo no Estado deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no fim da tarde para o começo da noite. No Sul de MS, as chuvas serão fortes acompanhadas de trovoadas.

Na Capital, a chuva deve ocorrer no período da tarde. A temperatura na cidade vai ficar na casa dos 30ºC e a umidade relativa mínima do ar em 50%. Nas cidades de Dourados, Amambai, Pona Porã, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Bonito e Jardim os termômetros vão registrar 22ºC a máxima. A umidade relativa do ar mínima nessas cidades vão ficar em 70%.

Nos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Ladário, Sidrolândia Corumbá, Ladário e Porto Murtinho máxima de 32ºC. Já em Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas a máxima não deve passar dos 30ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.