Buscar

Sidrolândia é cenário rural para filme institucional do Senar e conquista espaço em mídia nacional

(Foto: Heloisa Trindade)
(Foto: Heloisa Trindade)
(Foto: Heloisa Trindade)

Uma parceria entre o Sindicato Rural de Sidrolândia e a Fixa Comunicação de Campo Grande, fez de Sidrolândia cenário para o filme institucional do Senar/MS – Sistema Famasul. O vídeo faz parte da programação em homenagem ao Dia do Trabalhador Rural, comemorado no dia 25 de maio.

Com 30 segundos de duração, o institucional vai ser veiculado em emissoras com repercussão nacional, como o Canal do Boi e nas locais TV Morena e Record MS.

Para o diretor da agência, Flavio Freitas, o município foi escolhido por ser um grande polo de produção rural e consequentemente muitos trabalhadores. “A escolha foi pensada e sugerida pelo Senar/MS. A equipe nos mostrou quão grande é o trabalho ali realizado.”

As gravações aconteceram na Fazenda Primavera, administrada pelo produtor rural e presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Rogério de Menezes. Entre silos, armazém e poucos segundos, o filme tenta mostrar a vida do trabalhador rural e as ferramentas usadas no campo, tendo em vista que atualmente a tecnologia e inovação tem atingido cada vez mais o meio rural, facilitando a vida dos trabalhadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.