Buscar

Sidrolândia realiza neste sábado p dia D de vacinação contra a gripe 

(Foto: Cezar Dias)

A Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia segue a determinação do Ministério da Saúde e realiza neste sábado, dia 30 de abril, o Dia D de Vacinação contra a Gripe. A mobilização acontecerá em todo o Brasil e deverão vacinar crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas, presidiários e profissionais de saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Leila Couto informou que estarão a disposição da comunidade a partir da 7 horas da manhã deste sábado os seguintes locais de vacinação; Unidades Básicas de Saúde do São Bento, Malvinas, Diva Nantes, Cascatinha, Cleide Piran, Jandaia e na Unidade Central. Leila Couto informou que a Zona Rural de Sidrolândia o calendário de atendimento específico de vacinação de cada um dos grupos.

O município terá como meta imunizar durante a campanha 9.771 pessoas, o vai representar 80% da população-alvo que hoje é de 12.214. A campanha do ano passado a Secretaria de Saúde superou a meta, vacinando 9.784 pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.