Buscar

S.I.G da PC recupera celular e apreende menor envolvido no roubo da motocicleta 

Investigadores também prenderam autora de receptação, pois adquiriu o celular roubado por 30 reais.

Um  roubo foi praticado contra Igor de Britto Maciel na noite de ontem(26),  nas proximidades da Escola Catarina de Abreu, onde foi subtraído do mesmo uma motocicleta, um aparelho celular, documento da motocicleta, capacete e luva, onde o menor de 14 anos L.C.S, foi apreendido em flagrante na posse da motocicleta da vítima por populares e entregue a guarnição da PM.

Só que naquele momento, o menor não estava mais com os outros bens subtraídos da vítima,  mas revelou o nome do comparsa, que é figurinha carimbada nos meios policiais, inclusive por delitos de natureza grave, tratava-se do menor V.B.M.

Os policiais localizaram o menor V.B.M em sua residência e confessou a prática do roubo da moto, juntamente com L.C.S e ainda informou onde estariam o capacete, os documentos da motocicleta, luvas e celular. 

(Foto: SidrolandiaNews)

Após localizarem os objetos, restava saber o paradeiro do celular da vítima, foi quando os menores afirmaram que venderam para M.S.N, em troca de entorpecentes no valor de R$ 30,00(trinta reais), e que a mesma ficava em um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário, foi quando os investigadores foram até o local e abordaram a autora, e encontrou no interior de sua bolsa o celular da vítima.

A mulher acusada da receptação, disse que teria comprado o referido celular de dois menores desconhecidos, pois se comoveu pelo fato de um deles ter aduzido que o dinheiro era para comprar remédios.

Após uma investigação detalhada na residência da acusada, após consentimento da mesma, foi encontrado no quarto de seu filho A.P.S.C. três porções de maconha, que o mesmo afirmou ser de uso próprio, pois o mesmo é dependente químico, mas foi encontrado nos fundos da residência, uma grande quantidade de sacos plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes.

Mãe e filho foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.