Buscar

S.I.G de Sidrolândia captura mais um elemento do envolvido no assalto a casa de Ari Basso

S.I.G de Sidrolândia captura elemento envolvido na tentativa de assalto a casa do Prefeito Ari Basso

Com passagem por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto, elemento que efetuou disparos na casa de prefeito e preso por investigadores da Policia Civil de Sidrolândia.

No inicio do mês de julho, momentos de pânico aconteceu na casa do Prefeito de Sidrolândia, após dupla usando arma de fogo render membros da família e efetuar disparos,  em uma tentativa frustrada de um assalto.

A Polícia Civil apresentou no dia 21 (quinta feira), em Aquidauana, três dos seis integrantes da quadrilha que organizou o assalto, a quadrilha também realizou roubos a agências dos correios nos municípios de Ribas do Rio Pardo, Terenos, Sidrolândia e Miranda.

(Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)

Nesta segunda-feira (25) os investigadores do S.I.G da Policia Civil de Sidrolândia, conseguiu após investigações colocar atrás das grades Oseias Miranda Ribeiro de 18 anos, vulgo BOBÉIAS, elemento de perfil violento e ficha criminal extensa, acostumado a colocar a arma de fogo na cabeça das vítimas quando efetua assaltos.

Com passagem por roubo, furto, tráfico de drogas, este elemento foi novamente tirado das ruas pelos investigadores do S.I.G com a acusação de ser um dos mentores a tentativa de assalto à casa do Prefeito Ari Basso.

Saiba Mais
  • Polícia prende integrantes da quadrilha que organizou assalto ao prefeito Ari Basso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.