Buscar

Sindicato Rural de Sidrolândia encerra semana capacitando mais de 50 pessoas 

(Foto: Heloisa Trindade )
(Foto: Heloisa Trindade )

O Sindicato Rural de Sidrolândia, tem capacitado jovens e adultos através dos cursos oferecidos pelos Senar-Ms. Nessa semana aconteceram quatro cursos, que tiveram a participação de mais de 50 educandos.

Na terça-feira, dia 26, na sede do Sindicato Rural iniciaram os cursos de NR 31.8 – Prevenção de Acidentes com Agrotóxicos, com uma turma de 18 educandos, instruídos pela professora Dinamar Prado e o de Fabricação de Produtos de Limpeza, com uma turma de 16 educandos, instruídos pela educadora Roselea Curi.

A programação da semana teve continuidade na quarta-feira, dia 27 com o início do curso de Armazenagem de Grãos na fazenda Primavera, com uma turma de 10 educandos e encerrou nessa quinta-feira, 28 com a abertura do curso de Pães e Salgados na aldeia 10 de maio, com uma turma de 12 mulheres que procuraram o Sindicato Rural de Sidrolândia, solicitando a capacitação e foram atendidas.

Os cursos são totalmente gratuitos e estão a disposição da população, informe-se no Sindicato Rural de Sidrolândia ou com o mobilizador Jorge Rebeschini.

(Foto: Heloisa Trindade )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.