Buscar

Sindicato Rural de Sidrolândia participa de apresentação do Custeio Antecipado da Safra 2016/2017 que beneficiará os produtores da região

(Foto: Heloisa Trindade – Assessora de comunicação)

Os produtores rurais, juntamente com os sindicatos e assistências técnicas foram convidados pelo gerente do Banco do Brasil em Sidrolândia, Ricardo Santa Cruz Cesar, para um café da manhã, onde foi apresentado o projeto de Custeio Antecipado da Safra 2016/2017.

Segundo Ricardo, o banco lançou o projeto no dia 1 de fevereiro, apresentou aos estados no dia 2 e aos municípios na última quarta-feira (03). O objetivo é sair na frente e proporcionar ao produtor rural condições de se adiantar e planejar a safra.

Dos créditos feitos hoje pelo Banco do Brasil, o crédito rural representa 46,2%, sendo que na Safra 2015/2016 foram investidos pelo banco R$ 2.473 bi, 8,2% a mais que na Safra 2014/2015.

Em sua fala, o presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Rogério de Menezes expôs o desejo de facilitar a vida do produtor rural. “Nós, como Sindicato vemos com bons olhos os serviços que o banco oferece, já que nossa intenção é sempre buscar soluções para facilitar a vida do produtor rural, cremos que o custeio antecipado ajuda na preparação e planejamento da Safra, o que garante um resultado melhor”.

Na ocasião estiveram presente o Sindicato Rural de Sidrolândia, representado pelo presidente, Rogério de Menezes e o tesoureiro, Félix Ari Bernardi, o prefeito Ari Basso, representantes de assistências técnicas e produtores rurais da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.