Buscar

Suspeita é de que filho de vereador dormiu ou passou mal na direção

Acidente provocou a morte de Paulo Siufi Filho, 21 anos, na madrugada

O filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), Paulo Siufi Filho, 21 anos, pode ter dormido na direção ou passado mal antes de perder o controle da direção e bater de frente com caminhão, no começo da madrugada de hoje (28), na BR-163, em Campo Grande. A informação é do delegado Cleverson Alves, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o acidente foi registrado.

De acordo com informações da autoridade policial, perícia feita no local não identificou marcas de frenagem do automóvel, modelo C4 Picasso, que Paulo Siufi Filho dirigia, por isso a suspeita é de que ele possa ter dormido ou tido mal súbito. Se ele tivesse percebido que poderia bater o carro, teria freado, mas, apenas exame necroscópico é que deve esclarecer essa possibilidade, pontuou Cleverson.

O delegado cita, ainda, que a colisão ocorreu em uma curva que há no quilômetro 477 da rodovia e o outro motorista envolvido tentou desviar. “O caminhoneiro, que seguia no sentido contrário, contou que percebeu que o carro estava derrapando na curva e ainda tentou desviar para o acostamento. No entanto, não conseguiu evitar a batida”, disse. Com o impacto, o corpo de Paulo Siufi Filho foi arremessado do carro e o jovem morreu no local. 

Segundo o delegado, pelos danos causados no carro, suspeita-se de que o jovem estivesse em alta velocidade. “Não tivemos como constatar no velocímetro, mas suspeitamos que estivesse em alta velocidade”, citou.

INSTANTES ANTES DA MORTE

No bolso de Paulo Siufi Filho foi encontrado cupom fiscal referente a compra de um cabo USB, de celular. “A compra foi feita no Extra, da Rua Maracaju, às 23h46min e o acidente aconteceu por volta de 0h10min”, comentou o delegado Cleverson ,que disse não ter conversado com a família, por isso não sabe para onde a vítima seguia e se tinha problema de saúde.

Laudos, tanto da causa da morte quanto do local do acidente, serão encaminhados pelo instituto de perícias da Capital para a 4ª delegacia, do Bairro Moreninhas, que investiga o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.