Buscar

Suspeito de matar enteada de 2 anos diz que ingeriu bebidas alcóolicas

Suspeito, que está preso, disse que está arrependido.Segundo o Imol, menina teve hematomas por todo corpo e na cabeça.

(Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

O suspeito de ter agredido e matado uma criança de 2 anos na noite de quinta-feira (18), em Campo Grande, está preso e deve prestar depoimento na manhã desta sexta-feira (19), na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Em entrevista à TV Morena, o homem, de 33 anos, assumiu que cometeu a violência contra a enteada e alegou que agiu sob efeito de bebidas alcóolicas.

A suspeita é que o homem também tenha agredido o irmão da vítima, de 6 anos. O suspeito, que se diz arrependido, relatou que tudo ocorreu em um  “minuto de bobeira”.

Segunso a Polícia Civil, o homem vivia há dois anos com a mãe da criança. O crime ocorreu após a mulher sair para trabalhar e deixar as crianças com o padrasto. O Conselho Tutelar foi acionado.

CasoSegundo informações do Conselho Tutelar, parentes da vítima disseram que o homem teria ligado mais tarde para a companheira dizendo que algo havia acontecido com a vítima.

Depois dessa ligação a mãe foi para a casa e disse que já encontrou a criança desacordada. Ela chamou o socorro e veio para a UPA com a menina, explicou a conselheira Ana Paula. Ainda conforme a conselheira, a criança já chegou morta à unidade de saúde.

O garoto de 6 anos, que está machucado, já está na casa de parentes. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Depca..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.