Buscar

TARADO: No Cascatinha, homem mostra o pênis para mulher que revida com uma paulada

Na manhã de terça-feira (26) um homem praticou atos libidinosos no bairro Cascatinha II em Sidrolândia. O acusadofoi identificado pela vitima sendo C.J.S de 47 anos que colocou o seu pênis para fora da calça e praticou atos obscenos paraa senhora C.G de 33 anos que estava saindo de sua residência para o seu trabalho.

A vítima então com raiva do ato arremessou um pedaço de madeira contra o tarado que assustado então pediu para que ela não fizesse escândalo e que ele não cometeria mais o ato.

Segundo informações obtidas com exclusividades pelo Jornal Sidrolandia News a vítima ainda informou que o homem abusado havia cometido o ato contra outras mulheres que não o denunciaram (inclusive uma senhora idosa) com medo do autor que tem fama de ser violento e já responde um crime por acusação de assassinato.

Entre as vítimas existe uma senhora idosa, e o abusado respondera conforme consta no código penal em seu capítulo VI do ultraje a público ao pudor de ato obsceno conforme Art 233 com pena de detenção de 3 meses a 1 ano.

Delegado Titular de Sidrolândia Dr Enilton Pires Zalla, que já demonstrou ser enérgico contra os crimes praticados contra as mulheres, deverá caso ser comprove a veracidade da informação, colocar o abusado atrás das grades e permitir registrar a foto do safado,  para que seja identificado e venha a aparecer mais vítimas, para se agravar ainda mais a situação do suposto TARADO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.