Buscar

TRÁFICO DE DROGAS: Policia Militar e S.I.G capturam elementos por tráfico de cocaína

Um trabalho em conjunto entre as forças policiais da PM e Policia Civil, prenderem elementos por tráfico de cocaína em Sidrolândia

Um trabalho em conjunto entre as forças policiais da Policia Militar e Policia Civil, com os agentes do S.I.G Serviço de Investigação Geral, colocaram na noite de domingo algumas pessoas atrás das grades, por envolvimento por tráfico de cocaína em Sidrolândia.

Tudo começou quando em rondas de rotina, na Av Antero Lemes de Souza com a Rua Paraíba, os policiais visualizaram por volta das 22h de ontem(26), uma motocicleta em alta velocidade com o farol apagado, foi quando foi efetuado acompanhamento pela viatura até a praça central onde foi realizada abordagem, e com os dois ocupantes da motocicleta YBR de cor prata e placa HTE-8242, Marco Aurélio Mamore de Leon e Luiz Augusto Vaz da Silva (preso anteriormente por tráfico) com a dupla foi encontrado duas porções de cocaína.

Ao indagar Luiz Augusto, já que o mesmo tinha passagem por tráfico, o mesmo disse que em sua residência havia certa quantia de maconha, policiais foram ao local e de fato a substancia existia. Já sobre a porção de cocaína encontrada, os policiais iniciaram um trabalho de inteligência, e chegaram até um Bar, que fica localizado na Rua Mato grosso com Ponta Porã, no local foi feito abordagem policial em algumas pessoas que ali estavam.

Com um homem identificado como Edvaldo Sales,  foi encontrado mais uma porção de cocaína, e durante abordagem, outro elemento,  Jefferson Antônio Nunes, se apresentava nervoso com o aparelho celular, foi quando levantou suspeita e foi localizado uma conversa com Alan Waldir Correa da Silva, onde os mesmos combinavam a venda de entorpecentes.

Policiais, fizeram buscas por Alan, e chegando em sua residência foi realizada uma busca onde foi encontrada em um saco plástico uma quantidade de substancia análoga cocaína dentro de um armário em um dos cômodos, neste mesmo local, foi encontrados diversos celulares e relógios sem procedência.

Alan Waldir Correa da Silva e Jeferson Antônio Nunes foram presos em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com os demais envolvidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.