Buscar

TRÂNSITO: Ciclista sofre uma fratura exposta ao ser atropelado na Avenida das Flores

Ciclista possivelmente embriagado entra na frente de veículo e sofre atropelamento na Avenida das Flores

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)
Saiba Mais
  • Criança é vitima de atropelamento no Bairro São Bento
  • Areia na pista causa capotamento de veículo  no mesmo local onde morreu um carbonizado
(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada por volta das 19h15min  desta quinta-feira(24) para atender a um acidente de atropelamento envolvendo ciclista e veículo entre a Rodovia BR 060 e Avenida das Flores.

Segundo informações colhidas pela reportagem do SidrolandiaNews  que esteve no local do acidente momentos depois, o Senhor  Irineu Lopes de 29 anos de idade, morador do Assentamento Brejão estava andando em sua bicicleta de forma desgovernada, e entrou na frente de um veículo Gol que estava saindo da BR 060 e entrando na Avenida das Flores.

O veículo Gol tentou desviar de todas as formas do ciclista, mas não teve como evitar o choque, jogando a vítima a vários metros de distância. O impacto foi tão violento que o para brisa do veiculo e o para-choque ficou totalmente danificado, e o ciclista sofreu escoriações  na cabeça e teve a sua perna direita com fratura exposta.

Suspeita-se que o ciclista estivesse embriagado, pois ao conversar com a equipe de resgate falava de forma estranha exalando um forte odor etílico.

Equipe do SAMU encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.