Buscar

Diarista usou dinheiro das faxinas para traficar droga

Ela foi presa na rodoviária e estava com a filha de 12 anos

Droga apreendida com a mulher (Foto: A Gazeta News)

Uma mulher de 27 anos, moradora em Rondonópolis, estado de Mato Grosso, foi presa pela Polícia Militar na manhã deste domingo (24), no Terminal Rodoviário de Amambai quando tentava embarcar em um ônibus de passageiros transportando 25 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu quando policiais lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Amambai, realizavam uma vistoria no coletivo, que faz linha entre Amambai e a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e encontraram a droga na bagagem da acusada.

Segundo a PM, ao receber voz de prisão, a mulher, que diz ser doméstica, estava acompanhada pela filha de apenas 12 anos de idade.

De acordo com a polícia ela disse ter comprado a maconha de uma pessoa desconhecida em Coronel Sapucaia, cidade brasileira que faz fronteira seca com o Paraguai, por R$ 2 mil reais.

Segundo teria relatado a acusada à polícia, ela havia pago a droga com dinheiro conseguido em trabalhos como doméstica diarista em Rondonópolis e pretendia vender o entorpecente na cidade mato-grossense onde reside.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser indagada a filha da doméstica teria afirmado que tinha conhecimento que a mãe veio com ela até a fronteira com o Paraguai com o objetivo de comprar drogas.

Mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante pelo delegado, Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e sua filha também irá responder a ato infracional pelo mesmo crime.

Fonte: A Gazeta News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.