Buscar

Briga entre palmeirenses e santistas deixa um morto e quatro feridos

Polícia Militar confirmou a morte de um torcedor por atropelamento. Houve ainda um baleado

O confonto entre torcedores organizados de Palmeiras e Santos, que se enfrentam na tarde deste domingo no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o saldo trágico de um morto e pelo menos quatro feridos, um deles baleado. A confirmação foi dada pela Polícia Militar. O confronto acabou interditando por um período a rodovia Anchieta, no KM 18, no sentido Capital.

De acordo com a PM, torcedores palmeirenses fizeram uma emboscada para tentar surpreender santistas que se locomoviam em dois ônibus pela rodovia. A emboscada foi feita por palmeirenses, que atacaram dois ônibus do Santos que vinham sem escolta e foram surpreendidos e atacados por enxadas, rojões e facas. Um carro passou pela curva atropelou alguns indivíduos. Infelizmente um dos torcedores morreu, disse o tenente Bijarta, à rádio Bradesco Esportes.

Ele também confirmou que houve um baleado no confronto. Um palmeirense subiu em um carro de um santista, que de dentro do veículo baleou o palmeirense. Quatro torcedores estão internados, sendo que um deles será detido por lesão corporal da briga, disse o policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.