Buscar

Secretaria de Esporte e administração vão decidir no domingo a Copa dos Servidores

(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)
(Foto: Cezar Dias)

A noite fria desta quarta feira (27) serviu para definir os finalistas da 1ª Copa dos Servidores Públicos Municipais. A tão esperada semifinal foi realizada no Centro Esportivo do Clube Campestre Cascatinha em jogos de vida ou morte para as quatro equipes que entraram em campo em busca da vitoria que a levaria para a final do próximo domingo, Dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador no campo de futebol suíço da Sede do Sindicado dos Servidores da Prefeitura de Sidrolândia.

A Secretaria de Esportes não reconheceu os meninos do Vetores e sapecou lhes uma goleada de 4 a 1 garantindo sua vaga na final. O primeiro jogo da noite apontou a vitoria da Secretaria de Administração por 3 a 1 sobre a equipe da Secretaria de Obras. No domingo as 8h00 começa a decisão de 3º e 4º lugar entre os perdedores desta quarta feira, Vetores X Obras e na sequência a grande decisão da Copa dos Servidores entre a Secretaria de Esportes X Secretaria de Administração.

A Copa dos Servidores é um projeto do Sindicato dos Servidores com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer. O Prefeito Ari Basso parabenizou todas as secretarias e departamentos que participaram deste evento e fez um agradecimento especial ao presidente do Sindicato Idemar pela iniciativa em proporcionar momentos de alegria, confraternização e lazer para os servidores públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.