Buscar

Trajetória vencedora de Ronda Rousey vai virar filme

Ronda Rousey vai estrelar seu próprio filme. Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta, autobiografia sucesso de vendas nos EUA, será adaptada para os cinemas pelo roteirista Mark Bomback (Wolverine: Imortal, Planeta dos Macacos: O Confronto, A Série Divergente: Insurgente), com ela confirmada como protagonista.

No livro, com lançamento previsto para esta semana no Brasil, a lutadora conta como se tornou o grande nome do MMA feminino deixando para trás problemas de infância - ela começou a falar apenas aos quatro anos -, traumas familiares, dificuldades financeiras, drogas e relacionamentos abusivos. Polêmica, a obra foi retirada das prateleiras de uma famosa rede de supermercados dos Estados Unidos por seu conteúdo violento.

Amada e odiada por sua postura de vilã, Ronda estreou no cinema em Os Mercenários 3 e fez também Velozes & Furiosos 7 e Entourage: Fama e Amizade - onde interpreta a si mesma -, além de estar confirmada em Mile 22. Em entrevista ao THR ano passado, ela disse nunca ter se imaginado como estrela de ação, porém, diante da insistência do agente, passou a acreditar na possibilidade de tornar-se a versão feminina do The Rock:

Se faço alguma coisa, é para ser a melhor do mundo naquilo. Várias atrizes fazem filme de ação, mas não existe uma estrela de ação propriamente dita. [...] Meu objetivo é ser uma mistura entre Milla Jovovich e The Rock. As pessoas amam brigas de mulheres. Existe a demanda.

A cinebiografia, primeiro grande papel da medalhista olímpica - bronze no judô em Pequim -, será produzida por Ronda e Mary Parent (Godzilla, Noé). No último sábado a lutadora derrotou a brasileira Bethe Correia em 34 segundos pelo UFC 190 e agora curte férias no país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.