Buscar

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Lojas e comércio em geral não abrem nesta sexta-feira

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na sexta-feira (1°), alguns estabelecimentos, como lojas do centro e dos shoppings, não vão abrir, enquanto outros funcionarão em horário diferenciado. Confira o abre e fecha.

Comércio

O feriado do Dia do Trabalhador é uma das cinco datas em que o comércio fica proibido de abrir, conforme determina lei estadual.

Lojas e comércio em geral do centro da cidade e dos três shoppings de Campo Grande não abrem na sexta-feira, segundo a Fecomércio. Nesta quinta-feira (30), o comércio funciona normalmente.

Supermercados

Os supermercados de Campo Grande abrem as portas normalmente nesta quinta-feira, mas amanhã funcionam com horário reduzido, das 8 horas às 14 horas.

Shoppings

Os três shoppings de Campo Grande abrem, mas somente a praça de alimentação e cinema estarão disponíveis. Lojas e o restante do comércio não funcionarão. No Shopping Campo Grande e Bosque dos Ipês, cinema e praça de alimentação abre a partir do meio-dia até 22 horas. No Norte Sul, fica aberto das 11 horas às 21 horas.

Bancos e agências lotéricas

Os bancos e agências não abrem nesta sexta-feira.

Órgãos públicos

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais não funcionarão nesta sexta-feira (1°). Somente as unidades consideradas essências, como unidades básicas de saúde, funcionam normalmente. Hoje, abrem normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.