Buscar

Reinaldo foca em gestão e metas de governo e deixa política para depois

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que não tem se concentrado na situação política nacional, pois seu foco principal continua sendo sua gestão e compromissos firmados com a população, através das metas que cada secretário terá que cumprir em 2015.

 Ele apenas ponderou que existem pautas de Mato Grosso do Sul em discussão no Congresso Nacional e junto com a União.

“Não tenho tratado desta questão (crise política), estou focado no nosso trabalho, tenho compromissos e metas para se cumprir, em que a população exige melhores serviços e políticas públicas, neste sentido é que vamos nos empenhar neste momento”, disse Azambuja.

O governador lembrou que em Brasília não apenas Mato Grosso do Sul, mas outros estados também buscam conseguir receitas que precisam receber da União, assim como lutar contra leis que impõe perda de recursos. “Sabemos que a política está conturbada, mas nós queremos um novo pacto federativo, já que os estados tem recebido cada vez mais responsabilidades, sem contrapartida financeira”, disse o tucano.

Sobre as eleições de 2016, o governador já ponderou em algumas ocasiões que seu partido só vai começar discutir nomes, para o pleito eleitoral, no segundo semestre, já que neste momento a população espera foco na administração estadual, no qual ele foi eleito, para propor projetos de mudança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.