Buscar

Atletas da Strong Bike de Sidrolândia e Coxim ganham o primeiro desafio de duplas Casca Grossa de Mountain Bike

Mais de 300 atletas de nível nacional e estadual participaram do Desafio

(Foto: Divulgação)

Foi realizado no domingo (25), a 1ª edição do Desafio Casca Grossa de Duplas na modalidade de Mountain Bike, em Três Lagoas. Mais de 300 atletas de nível nacional e estadual participaram do Desafio.

As atletas Fernanda Dourado de Coxim e Juciane Antunes Sidrolândia foram as vencedoras da categoria de duplas feminina, já a dupla masculina Elismar Ferreira e Claudio Fernandes subiram no pódio com a oitava colocação num percurso de 120 quilômetros. 

Na categoria casal Light Juliandya Nepomuceno Cavalcante e Fernando Tinoco foram os campeões num percurso de 60 quilômetros.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante o percurso os atletas tiveram que superar os seus limites num terreno acidentado que contou com muitas subidas e descidas ao longo da prova.

Segundo Fernanda Dourado essa colocação é fruto de muita dedicação e treino. “Venho me preparando e intensificando os treinos a mais de ano e hoje conseguimos representar bem Coxim ”, finalizou atleta.

São parceiros da equipe Strong Bike a Prefeitura Municipal de Coxim, FUNRONDON, Gazin, Natural Tudo, Junior Mochi, Arte Final, Academia Pro Sport.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.