Buscar

Jovem é sequestrada por amiga ciumenta após ficar com ex-namorado dela

Uma mulher de 23 anos foi presa após sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (15). A vítima é amiga da suspeita, que teria se irritado após a jovem de 20 anos ficar com o seu ex-namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que, após uma festa durante a madrugada, a suspeita a convidou para ir até a sua casa, localizada no bairro Olímpio Nunes. Já no imóvel, a jovem foi trancada em um quarto e passou a ser agredida com socos, chutes e mordidas. Não satisfeita, a amiga ciumenta cortou os cabelos da agredida.

Durante o cárcere, o ex-namorado foi até o imóvel e chamou pela “ficante”.  Ele tentou impedir as agressões, mas foi impedido pela bandida.  Na parte da manhã dessa segunda, a vítima conseguiu fugir da casa com um dos filhos da autora, uma criança de apenas 7 anos.

A mulher acionou a polícia e, durante rastreamento na região, a dona de casa foi localizada. Ele confirmou aos militares que havia trancado a amiga no quarto,  cortou seus cabelos e colocou dentro de uma sacola. Porém, negou as agressões.

Em conversa com os policiais, os filhos da criminosa, o de 7 e o de 3 anos, disseram que, por causa das agressões que presenciaram, não conseguiram dormir. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, durante depoimento ao delegado Caio César Olivo, a suspeita confirmou o que havia dito aos militares e afirmou que se revoltou ao saber que a amiga estava ficando com seu ex-namorado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a dona de casa foi levada para o Presídio de Patrocínio, onde segue à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.