Buscar

Lutador de artes marciais acusado de espancar bebês de 1 e 3 anos se apresenta à Polícia

Apesar de apresentar à Polícia, o acusado ainda não vai ficar preso

O lutador de artes marciais Jonas Teixeira de Andrade se apresentou à Polícia Civil, mas não deve ficar preso. Ele é acusado de torturar com espancamentos e queimaduras de cigarros dois bebês de um e três anos, seus enteados. As denúncias chegaram até a Polícia através de uma jovem, que seria babá dos dois bebês.

O caso que está sendo investigado e acompanhado por policiais civis aconteceu, segundo a Polícia, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A mãe das duas crianças de 20 anos estaria sendo ameaçada para não delatar o companheiro.

Jonas Teixeira, segundo informações da Polícia, se apresentou à Central de Flagrantes, em Várzea Grande. Ouvida após as denúncias, a mãe das crianças, W.M.B., confessou que o companheiro espancava os meninos.

Segundo a babá, que já trabalhava na casa da família há mais de 15 dias, as duas crianças apresentavam graves lesões nas costas e nádegas, principalmente vermelhões pelos espancamentos e queimaduras, possivelmente feitas com pontas de cigarro.

.

Apesar de se apresentar a Polícia, Teixeira ainda não deve ficar preso. Mas sua prisão preventiva ou temporária deve ser representada pela Polícia nas próximas horas. O Conselho Tutelar de Várzea Grande foi acionado e vai acompanhas as investigações junto com policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso, do bairro Cristo Rei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.