Buscar

Mãe teria matado filha de seis anos em ritual de magia negra

A polícia civil investiga a morte de uma criança de seis anos desaparecida há cerca de seis meses. Na semana passada, o avô da menina, Adão Ramos do Nascimento, procurou os policiais relatando o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.

Após investigações, denúncias chegaram até a polícia que realizou diligências. Por meio de uma ligação anônima, a equipe tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de ontem (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Vanessa relatou à polícia que a amiga estava escondida no mesmo bairro. Em seguida, Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadavia.

Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, porém não confessa o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança.

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.

O Grupo de Diligências Especiais e investigados da Delegacia de Homicídios prosseguirão com as buscas hoje (29), na área rural, divisa entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste. Eles contam com o apoio do Corpo de Bombeiros. A outra filha de Vanessa, de dois anos, está aos cuidados dos avôs. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.