Buscar

Suspense, apagão e votação: Maitê paga promessa com pintura no corpo

Atriz cumpriu o prometido no Extra Ordinários e deu um show ao tirar a roupa e ficar apenas com uma coleira em homenagem ao time do coração, campeão da Série B

(Foto: SporTV.com)
Maitê Proença faz pose antes do começo do programa. (Foto: André Durão / Sport TV)

Ela cumpriu! Depois de meses de expectativa e muito mistério, a atriz Maitê Proença pagou sua promessa e tirou a roupa, para comemorar o acesso do Botafogo à elite do futebol brasileiro. 

Torcedora alvinegra, a atriz havia prometido no Extra Ordinários que ficaria peladíssima caso o time retornasse à Série A e cumpriu a palavra no programa deste domingo. Antes de tirar a roupa, para alegria Maitê deu um show de sensualidade, com um strip-tease que deixou os colegas babando.

Integrantes do Extra Ordinários, o escritor Xico Sá, o ator e humorista Hélio de La Peña, o jornalista Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, chegaram a duvidar que Maitê realmente cumpriria a promessa, mas ela não decepcionou. O quarteto encheu a atriz de elogios e também procurou proteger a atriz quando finalmente tirou a roupa.

A promessa, porém, foi paga com muito suspense. Na primeira tentativa, a luz do estúdio apagou, e apenas os quatro colegas presentes puderam ver a promessa cumprida. Depois de participação por redes sociais, o público em peso pediu para a atriz repetir a performance. E Maitê não decepcionou.

Com um vestido deslumbrante, a atriz curtiu o mistério que cercou a promessa até o último minuto.

Tirou a roupa aos poucos, mas foi quando deixou de lado as peças íntimas que os companheiros viram que ela não estava de brincadeira. E ainda teve um plus: Maitê ainda exibiu o corpo com uma tatuagem em homenagem ao clube do coração. A atriz lembrou um dos símbolos do clube, o Manequinho, durante o programa.

- Fui conversar com o Manequinho. Ele está há anos pelado pelo Botafogo, tem conhecimento de causa. Fui conversar com ele, e ele me sugeriu uma determinada coisa - brincou Maitê. O Manequinho é uma fonte de um menino, sem roupa, na entrada da sede do clube, na rua General Severiano.

Em 2016, o Glorioso volta à Série A e, como já dizia a marchinha, Maitê pode tirar a roupa todo ano, para o Botafogo nunca mais cair. Será que ela aceita a proposta?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.